Pages

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

De trás para frente.

Eu gostaria que esses dias estivessem de trás para frente. Pelo simples motivo de eu me dar melhor com as noites do que com os dias. Nada de baboseira vampiristica nem nada. Não estou com essa febre ridícula. É uma mera semelhança.
Seria bom se mais coisas além desses dias que estão passando fossem de trás para frente. Gostaria que eu usasse isso para um sentimento que tenho. Um sentimento sem futuro algum. Acabaria sentindo-o de trás para frente e veria finalmente o gosto amargo do fim e acabaria com aquele fim suave e doce de um começo apaixonado.
Falando assim parece uma paixão sem fronteiras. Na verdade não é. É uma paixão que eu chamaria de bloqueada. Para ela parece que o que tinha que ter acontecido já aconteceu. Caricias, elogios, olhares e sorrisos. Ela não diz, mas faz parecer ter sido suficiente para ela. Eu que nunca pude lhe dar a segurança, a qual queria, lhe dei de um modo diferente coisas que outro pôde e pode dar. Ao menos algo que fez eu me sentir mais único no fim das contas.
Ela me deu um presente. Um que eu não esqueci. Ela me deu um beijo. Foi um beijo apaixonado. Um beijo que parece agora que foi de despedida. Não foi um único beijo, mas o ultimo que nós demos acabou sendo realmente o ultimo. Não que só tenha havido isso entre nós, mas o que marcou foi isso. Pelo fato de não ser algo que outro possa dar a ela.
Triste pensar que nós tivemos uma história, mas que não foi muito longa. Durou muito menos tempo do que eu achava que duraria. Foi única, arrebatadora e eu não a esqueci. Ainda tenho sonhos com ela em que lhe toco a face, mas sempre acordo antes de beijá-la. Até em meus sonhos me nego a dar um beijo nela. Se houver outro beijo eu quero que seja para depois do beijo a chamar de "minha". Não sei se novamente ou pela primeira vez, mas não faria diferença.
Sei que não será possível, pois outro já tomou meu lugar físico. No coração dela eu estarei somente como um belo retrato que a faz sentir-se melancólica ao olhar para o mesmo. E que ao se deparar com a fotografia não deixa de me contar ou me mostrar algum sentimento para que a foto não perca a cor. Tal como eu faço com ela.
Só me resta esperar que haja um dia que ao amanhecer todos irão dormir e acordar somente no fim da tarde. Eu poderia passar o dia todo sonhando com os momentos que tivemos juntos. E sentir toda a paixão que eu senti no começo e tudo acabaria sendo ótimo ao ver o fim dessa paixão sentindo o primeiro beijo que eu lhe dei naquela noite.
Um começo ruim e um fim perfeito. Nada mal.

Um comentário:

  1. Eu ainda me supreendo com a intensidade dos seus textos... E não sei se quero que isso um dia passe. É bom se emocionar um pouco, sabe?

    Enfim... Vc deveria se lembrar que o "lugar físico" pode ter sido tomado, mas talvez não a mente e muito menos o coração. Mulheres tem muito disso: se ocupam com algo que podem tocar, mas a verdade é que seus corações já estão tomados por outro alguém.

    So... Give a shoot, if you want. Maybe she's hoping that ^^

    ResponderExcluir