Pages

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Dia nublado esse, não?

Hoje eu me sinto diferente de ontem e talvez um pouco pior que amanhã. Eu que tinha tantos motivos rodando a minha cabeça me motivando para escrever algo revoltado e enraivecido acabei deixando isso de lado extravasando através de reclamações para ouvintes variados. Nem mesmo fiz questão de saber se havia uma preocupação de quem escutava. Eu só precisava reclamar.
Parece estupidez pensar que eu queria estar ainda com raiva do meu final de semana péssimo. Só queria ter algo para ocupar a minha cabeça que não fica sem pensar em coisas avulsas. Pensamentos que acabam me deixando sem raiva nenhuma no fim das contas pelo simples fato de não me fazer sentir algo forte para que a minha atenção ganhe um foco certo.
Não queria estar sentindo algo chamado de "negativo" tal como raiva. Somente parece melhor do que sentir esse sentimento de vazio. Não me sinto só. Somente anestesiado. Parece que a motivação que eu tinha acabou. Pena ter acabado sem deixar um bilhete somente me contando o que ela fazia comigo. O simples motivo que acabava me fazendo ficar motivado. Bom... Ela não disse.
Parece algo pior do que tristeza. Pelo menos triste você se apega à uma esperança de que tudo vai dar certo. Até quando você não consegue isso sozinho é capaz de alguém te ajudar. Porém quando se está como estou não tem muito o que mude isso sem ajuda. Essa insuficiência é algo que não faz com que eu me sinta bem. Antes fosse. Pelo menos o efeito anestésico passaria.
Ah... E não me venha com a historinha novamente de que eu preciso correr atrás e não esperar cair aos meus pés a oportunidade. Se fosse ridículo assim eu estaria assim sempre e não é assim. Apenas parece ser uma má fase. Mais uma das muitas. Capaz de ser só algo da minha cabeça, mas aí só quando melhorar ou piorar que eu vou saber.

Um comentário:

  1. Hahahahaha

    Tá bom, não vou dizer sobre a historinha do "correr atrás". Mas vou dizer que também me sinto da mesma forma, vez em quando. Aliás, estou passando por esse momento agora.
    Falta uma motivação forte na vida. Nada que me dê vontade de continuar fazendo o que faço: trabalhar, estudar, curtir... Simplesmente perco a vontade, embora minha responsabilidade fique me lembrando toda hora que eu tenho algo a fazer.

    Minha única motivação para o trabalho é que eu tenho contas a pagar... Mas deixa quieto.

    Bom, costumam dizer que a vida é como uma montanha russa, cheia de altos e baixos. É uma boa metáfora, uma vez que temos momentos bons e ruins. Você se encontra num momento ruim, como eu. A questão é aguentar essa fase passar até que venham os bons momentos...

    Anyway, aguente firme ^^

    ResponderExcluir