Inúmeras foram às vezes em que eu quis escrever aqui sobre você. Muitas mesmo. Eu só não tinha feito isso até agora por estar ocupado demais tentando não pensar nessa parte do meu passado. Não que eu sinta mágoa ou algo parecido quando penso nisso agora. Foi somente pelo fato de não saber o que sentiria ao pensar. Achei que machucaria ainda, mas acabou que o tempo já me ajudou a superar.
Eu achei que fosse me machucar todas as vezes que eu lembrasse o modo que eu disse que sentia algo por você, do jeito que eu tentava te elogiar e das tardes que passamos juntos. Talvez eu só quisesse me poupar de sentimentos tristes já que não teria com quem dividi-los, pois não mais te tenho. E pensando nesse "não te ter" o tempo parecia passar cada vez mais devagar.
Não pense que eu me esqueci de você. Não pense que eu não sinto a sua falta. Só pense nas coisas que eu te disse que hoje já não parecem verdade, mas são e foram desde sempre. Eu disse que sempre ia ter algum sentimento afetivo por você e tenho, realmente. Apesar do fim talvez ter mostrado que eu sou imperfeito e falso eu aqui tento te dizer que apesar dos pesares eu tentei ser perfeito. Pena não ter conseguido.
Nada daqui é para que você pense que eu estou te pedindo para voltar para mim. Para termos novamente algo que não deveria ter acabado. Isso é baboseira. Depois de lágrimas que viram um fim não há retorno. O que eu quero com esse texto é te mostrar o quanto você significou para mim. E o quanto fez diferença. Só isso.
Desculpe se eu não estiver sendo específico sobre um sentimento que eu via somente como nosso ou meramente sobre nosso primeiro beijo. Não tem como ser tão singular assim com palavras. Eu gostaria de só escrever o seu nome em vez deste texto. Seria simples.
Eu não teria que escrever mais que uma palavra, mas tiraria um reflexo muito mais único que esse texto tem. Além de que se você não souber que esse texto é para você é melhor assim. Você não vai vir me procurar e nem saber que é para você, porque você esqueceu o que nós tivemos. Se se perdeu no passado... Deixe como está.
"Na natureza, nada se perde, tudo se transforma".
ResponderExcluirVocê já deve ter ouvido isso algumas vezes, não?
E é verdade. O tempo ajuda a superar tudo, mas nada pode apagar nossa memória. Não sentimos mais tanta dor quando lembramos de algo que nos magoou, mas sempre lembraremos desses momentos. Assim como dos momentos felizes.
Então não ache que a pessoa simplesmente esqueceu. É impossível esquecer os momentos da própria vida, especialmente quando envolvem mais pessoas, o que os tornam sigulares.
O que acontece é que o sentimento da pessoa provavelmente se transformou. Mas você só saberá se perguntar diretamente, e não através de um texto tão subjetivo que pode não ser lido pelo seu alvo ^^
Corra atrás do que deseja na vida, seja um objetivo ou alguém; go, Speed, go! xD